15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Escândalo: Polícia apreende 30 kg de cocaína em veículo oficial da Receita Federal

Droga tinha como destino o aeroporto internacional de Guarulhos

30/06/2024 às 07h00
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Escândalo: Polícia apreende 30 kg de cocaína em veículo oficial da Receita Federal

Uma equipe do 15º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo apreendeu cerca de 30 kg de cocaína, na tarde desta quinta-feira (27). A droga estava em veículo da Receita Federal e foi abordada na Estrada do Elenco, em Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo.

O veículo estava em posse de Washington da Silva Nascimento, que durante a abordagem policial alegou prestar serviço para a Receita Federal. O motorista informou aos policiais que estava indo em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Após consulta padrão da Polícia Militar, constatou-se que o veículo pertence ao Ministério da Economia. O entorpecente foi apreendido e levado ao 9º Distrito Policial de Guarulhos.

A Polícia Militar de São Paulo informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Federal. Procurada, a instituição ainda não retornou.

A Receita Federal está apurando o caso e fornecendo todas as informações disponíveis aos órgãos competentes para colaborar com as investigações. A verificação inicial indica que se trata de um funcionário terceirizado, incumbido de levar a viatura para abastecer e lavar. A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da Instituição”, disse em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários