15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem que perseguia e ameaçava matar ex-companheira é preso com arma de fogo e munições em João Pinheiro

Vítima pediu socorro e afirmou que o ex estava a perseguindo e a ameaçando de morte

30/06/2024 às 07h01
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Homem que perseguia e ameaçava matar ex-companheira é preso com arma de fogo e munições em João Pinheiro

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (24) depois que perseguiu e ameaçou matar a ex-companheira em João Pinheiro. Ele foi detido em casa, onde a PM encontrou uma arma de fogo calibre .22 e munições.

As informações apontam que o indivíduo foi até a residência da ex bastante agressivo e tentou invadir o local ameaçando matá-la por ciúmes e por não se conformar com o fim do relacionamento. Felizmente, ele não conseguiu invadir e a vítima conseguiu acionar a polícia.

Rapidamente uma equipe da PM deslocou até a casa do autor, onde ele foi preso em flagrante após ser encontrada uma arma de fogo em seu guarda-roupas, além de munições calibre .22 e .380. A vítima foi orientada a respeito das providências futuras.

Em razão do flagrante, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia, onde foi ouvido e solto mediante pagamento de fiança arbitrada em R$2.100,00 (dois mil e cem reais).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários