15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Mulher agride namorado com garrafa em bar de Patos de Minas

Na noite deste domingo (30), uma mulher de 42 anos, em um ataque de ciúmes, agrediu o namorado de 50 anos

02/07/2024 às 07h53
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Mulher agride namorado com garrafa em bar de Patos de Minas

Na noite deste domingo (30), uma mulher de 42 anos, em um ataque de ciúmes, agrediu o namorado de 50 anos com uma garrafada na cabeça. O incidente ocorreu em um bar na Rua Caetés, no bairro Alvorada.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa de Misericórdia, onde um homem havia dado entrada após ser vítima de agressão. A vítima relatou que estava no bar, bebendo cerveja com amigos, quando sua namorada chegou e pediu para conversar.

Após a conversa, o homem foi ao banheiro e, ao retornar, acendeu um cigarro de uma amiga. Enciumada, a namorada pegou uma garrafa de cerveja e o agrediu, acertando sua cabeça próximo ao supercílio esquerdo e causando uma lesão.

A vítima foi socorrida pelos amigos e levada à Santa Casa de Misericórdia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Além da lesão na cabeça, a vítima estava com o dedo da mão direita enfaixado, resultado de uma agressão anterior por parte da namorada. Ele também relatou que já havia sido esfaqueado por ela em outra ocasião.

O casal está em um relacionamento amoroso há quatro anos, mas não moram juntos. Após a agressão, a autora fugiu do local e a Polícia Militar segue em rastreamento para localizá-la.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários