15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem que brigava em bar dispara contra clientes, e jovem sobrevive depois de levar 6 tiros em MG

Um jovem de 19 anos levou seis tiros depois de duas pessoas brigarem no bar

04/07/2024 às 06h44
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Homem que brigava em bar dispara contra clientes, e jovem sobrevive depois de levar 6 tiros em MG

Um jovem de 19 anos levou seis tiros depois de duas pessoas brigarem no bar em que ele estava, às margens da BR-040, em João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o atirador estava brigando com outro cliente, que saiu do local antes dos disparos.

De acordo com a ocorrência, depois que cliente saiu do bar, o homem veio na direção da vítima e começou a atirar contra ele. O jovem foi atingido no antebraço, no glúteo, nas panturrilhas e nas coxas.

A vítima contou que não conhece o homem e que acredita que ele queria "descontar a raiva" em alguém depois da briga. Uma testemunha socorreu o jovem e disse que viu o atirador fugir em um carro.

O jovem foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. A PM não encontrou câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do suspeito. As poucas pessoas que estavam no estabelecimento disseram que não viram nada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários