15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Adolescente grava importunação sexual sofrida em ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas

uma adolescente de 13 anos foi vítima de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas–MG

05/07/2024 às 07h13
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Adolescente grava importunação sexual sofrida em ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas

Na última quarta-feira (03), uma adolescente de 13 anos foi vítima de importunação sexual em um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas–MG. A vítima gravou a ação do autor com o próprio celular.

Segundo informações, a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que, durante a tarde de quarta-feira, a filha entrou em um ônibus no Terminal Rodoviário com destino ao Bairro Jardim Panorâmico, onde reside.

Em determinado momento, um idoso sentou ao seu lado, sendo que o ônibus permaneceu vazio por quase todo o trajeto. Durante o trajeto, o autor passou a mão nas pernas da vítima. A adolescente ficou bastante nervosa e sem reação. Porém, como ela estava com o celular nas mãos, conseguiu gravar o crime. 

O ônibus possui câmeras de segurança, contudo, devido ao horário, não foi possível o contato da equipe policial na referida empresa. A PM realiza rastreamentos para tentar localizar o autor. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários