15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem é preso suspeito de matar a amante grávida em MG

Crime aconteceu na sexta-feira (6) em Iturama, no Triângulo Mineiro. A mulher foi encontrada em casa pelo marido.

08/07/2024 às 06h35
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de matar a amante grávida em MG

Um homem de 44 anos foi preso em Iturama, no Triângulo Mineiro, após atirar e matar uma mulher grávida na sexta-feira (5). A suspeita da Polícia Militar (PM) é que os dois tinham um relacionamento extraconjugal e a vítima estava grávida dele.

Segundo a ocorrência, os militares foram acionados por volta do meio-dia para comparecer ao Hospital do Povo. No local, uma mulher de 35 anos teve entrada vítima de perfurações por disparos de arma de fogo. Apesar da correria, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

À PM, o marido da vítima afirmou que chegou em casa, no Bairro Bom Sucesso, e encontrou a esposa sentada no chão da área da casa e ensanguentada. Conforme alguns vizinhos do casal, alguns barulhos de tiros foram ouvidos por volta das 9 horas, porém, todos acreditam que se trata da explosão de bombas.

Os militares também foram informados de que a vítima estava grávida e que, possivelmente, a gravidez seria de uma relação extraconjugal que a vítima tinha com o suspeito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito foi localizado na MGC-497, próximo à Usina Coruripe, onde ele tem uma propriedade. Antes de ser atingido, o homem fugiu, mas foi perseguido e preso.

Na propriedade foram encontradas munições, duas espigas e um revólver que, possivelmente, foi utilizado no crime.

Ele negou o crime, mas segundo a PM, se contradisse em vários momentos. Ele foi levado para a Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários