15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Jovem de 22 anos capota veículo após beber e dirigir na BR-040 em João Pinheiro

Motorista embriagado perde o controle e capota veículo diversas vezes na serra da Coeng

08/07/2024 às 06h46
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Jovem de 22 anos capota veículo após beber e dirigir na BR-040 em João Pinheiro

Por volta da 01 hora da manhã do último sábado, um motorista de 22 anos ficou ferido após capotar um veículo na serra da Coeng em João Pinheiro. Ele foi socorrido pela equipe da VIA 040 e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia pela BR-040 sentido Paracatu com seu HB20 Sedan com placas de Patos de Minas, quando, no KM 140, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.

Durante a abordagem, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O veículo ficou completamente destruído e foi removido ao pátio. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o atual estado de saúde do motorista.

A Polícia Rodoviária Federal reforça a importância de não dirigir sob o efeito de álcool, lembrando que a combinação de direção e bebida pode resultar em graves acidentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários