Publicidade

Mulher pula muro para fugir de marido que tinha duas armas e mais de 290 munições dentro de casa, em MG

Caso aconteceu na cidade de Santa Fé de Minas. Segundo a PM, a vítima contou que eles estavam em casa quando o marido saiu e trancou ela dentro da residência. Depois, o suspeito voltou para casa alterado e, com a ajuda de uma vizinha, a mulher fugiu do imóvel utilizando uma escada.

25/09/2024 às 07h04
Por: Carlos ball Fonte: grandeminas
Compartilhe:
Mulher pula muro para fugir de marido que tinha duas armas e mais de 290 munições dentro de casa, em MG

Um homem, de 52 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (23), por ameaçar a companheira de morte, em Santa Fé de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima pulou um muro para fugir do autor que mantinha armas e munições dentro de casa.

Ainda segundo a PM, a vítima, de 50 anos, contou que eles estavam em casa quando o marido saiu e trancou ela dentro da residência. Depois, o suspeito voltou para casa alterado e, com a ajuda de uma vizinha, a mulher fugiu do imóvel utilizando uma escada.

Após a saída da vítima, o homem teria enviado mensagens por um aplicativo ameaçando matar a mulher. Ela contou, ainda, que o marido tinha um armamento em casa.

Diante das informações, os militares foram até o local, mas o suspeito teria se recusado a abrir o portão. Nesse momento, os policiais pularam o muro e arrombaram a porta da cozinha para ter acesso ao imóvel.

O homem foi encontrado em um quarto da casa e confessou que guardava armas dentro de um guarda-roupa. No móvel foram encontrados um rifle calibre 22 e uma pistola calibre 9mm, além de mais de 290 munições.

Questionado sobre a origem dos materiais, o suspeito informou que era um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e que tinha toda a documentação do armamento.

O suspeito foi levado para a delegacia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários