Um idoso de 62 anos foi esfaqueado por uma mulher, de 19, na noite dessa terça-feira (4), último dia de Carnaval, no bairro Nova Floresta, região Leste de Belo Horizonte, em uma ocorrência com versões diferentes a respeito da motivação.
A jovem disse aos policiais que estava passando pelas ruas do bairro, quando o idoso a convidou para beber. Ela também afirmou que estava dopada de remédios, após ter uma relação conturbada com outro homem. Após ter sido ameaçada, a jovem aceitou ir até a casa da vítima, mas o atacou com uma faca após ele tentar fazer sexo com ela.
Já o idoso disse aos militares que a jovem faz programas sexuais com ele há algum tempo. Ele tem passagens por tráfico de drogas e furto, e passará por cirurgia nas próximas horas, pois a facada perfurou o fígado. Informações extraoficiais dão conta de que o idoso mantinha em seu quarto várias fotos da jovem nua pregadas na parede.
Após desferir a facada no idoso, a jovem voltou para sua casa, no bairro Serra, lado Centro-Sul de BH, e contou o que teria acontecido para os pais. Em seguida, acompanhada do namorado, ela voltou ao local do crime, onde foi presa. O caso segue sendo investigado.
Mín. 20° Máx. 31°