A Argentina dominou e goleou o Brasil por 4 a 1, nesta terça-feira (25), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O baile dos hermanos teve gols de Julián Álvarez, Enzo Fernández, Alexis Mac Allister e Giuliano Simeone. A Amarelinha descontou com Matheus Cunha, mas não evitou o “olé" das arquibancadas.
Cercado de expectativas por conta do clima criado após a promessa de gol e “porrada” de Raphinha, o duelo teve soberania dos donos da casa do início ao fim.
Com o resultado, os hermanos, que já estão classificados ao próximo Mundial, chegaram aos 31 pontos e seguem na liderança do torneio. A equipe brasileira, por outro lado, caiu para o quarto lugar, estacionou em 21 pontos.
Na próxima rodada das Eliminatórias, a Argentina enfrentará o Chile, fora de casa. O Brasil visitará o Equador. Os jogos serão realizados na Data Fifa de junho.
Os primeiros 45 minutos foram de domínio completo dos argentinos. A equipe de Lionel Scaloni desfilou um bom futebol, não deu chance ao Brasil e construiu sua vantagem ao natural.
Após o intervalo, o cenário se manteve. A Seleção Brasileira não reagiu e foi atropelada pelo rival.
Mín. 21° Máx. 31°