O lateral-direito Fagner, do Cruzeiro, foi diagnosticado com fratura na fíbula da perna direita, consequência da forte pancada que sofreu de William Pottker no empate com o CRB, na última quarta-feira (30), no Mineirão. A situação médica do atleta foi oficializada pelo clube celeste na tarde desta sexta-feira (1), pelas redes sociais.Ainda de acordo com o comunicado, o camisa 23 não precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico e receberá tratamento conservador no Departamento de Saúde e Performance da equipe.Desta forma, Fagner passa a ser desfalque do Cruzeiro para a sequência da temporada. O clube não divulgou o tempo de recuperação.Leonardo Jardim tem William como única opção para a lateral direita no elenco principal.
“O Cruzeiro informa que o atleta Fagner foi submetido a exames que diagnosticaram fratura na fíbula da perna direita.
A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do clube”.
O lance aconteceu no fim do confronto, aos 47 minutos do segundo tempo de Cruzeiro x CRB. O atacante William Pottker deu carrinho forte, não acertou a bola e foi em cheio nas pernas de Fagner. Mesmo com muita reclamação dos jogadores cruzeirenses, a juíza aplicou apenas o cartão amarelo.
Mín. 13° Máx. 27°