A atriz Bruna Marquezine planeja uma grande festa para comemorar seus 30 anos. Para a celebração, a artista escolheu a Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A festa acontece no dia 15 de agosto.
O evento tem duração máxima de 6 horas e vai reunir 200 convidados da atriz, incluindo famosos como Xuxa e a filha, Sasha, Sophia Abrão, Angélica, Luciano Huck e o ex-namorado da atriz, João Guilherme.
A Ilha Fiscal é um local histórico, por isso, Marquezine deve seguir uma série de regras de conduta para realizar a festa. As informações foram divulgadas pelo Gshow.
Entre as recomendações, estão o controle do volume de som e orientações para os convidados. Confira a seguir as recomendações:
A Ilha Fiscal é administrada pela Diretoria do Patrimônio Histórico e Documentação da Marinha (DPHDM). Marquezine teria conhecido o local em maio deste ano, durante um evento.
Além disso, o prédio não é aberto para locação, apenas para visitação. Para realizar a festa no espaço, a atriz teria feito doações para um projeto cultural promovido pela Marinha.
No caso, visitantes que desejam conhecer a Ilha Fiscal também precisam seguir uma série de regras. De acordo com o portal do local histórico, há uma lista do que não é permitido durante a visitação:
Mín. 13° Máx. 27°