Publicidade

Criminosos rendem vigilante e roubam três toneladas de cobre em Patos de Minas Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=318631)

Bandidos usaram um caminhão para levar as barras de cobre. Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=318631)

12/02/2024 às 06h50
Por: Carlos ball Fonte: pn
Compartilhe:
Criminosos rendem vigilante e roubam três toneladas de cobre em Patos de Minas Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=318631)

Na madrugada deste sábado (10/02), por volta de 00h10, quatro assaltantes armados renderam um vigilante e roubaram três toneladas de barras de cobre de uma empresa localizada no bairro Planalto em Patos de Minas.

O vigilante relatou aos militares que, após realizar a ronda e retornar ao posto de observação, foi surpreendido por três indivíduos, dos quais dois portavam revólveres preto e cromado.

Dois dos assaltantes vestiam roupas pretas e capuzes, um deles calçando botas marrons. O vigilante também mencionou a presença de um quarto comparsa.

Após render o vigilante, os assaltantes o amarraram e roubaram celular dele. Ele conseguiu, no entanto, dispensar o telefone da empresa embaixo de um móvel antes de ser dominado. Em seguida, foi amordaçado e levado para um cômodo da empresa, onde permaneceu sob a vigilância de um dos bandidos.

Os assaltantes abriram o portão dos fundos da empresa e entraram com um caminhão Mercedes vermelho, roubando cerca de três toneladas de barras de cobre. A fuga se deu pela Avenida Maria Clara da Fonseca em direção à BR-365.

Após a fuga dos assaltantes, o vigilante conseguiu se libertar e acionar a Polícia Militar utilizando o telefone da empresa. Através das imagens de segurança, os militares observaram que, por volta de 00h, o caminhão passa lentamente em frente à empresa, virando em direção ao portão dos fundos. Aproximadamente 30 minutos depois, o veículo retorna e sai pela Avenida Maria Clara da Fonseca.

A Polícia Militar segue realizando levantamentos para recuperar o material roubado. A Polícia Civil investiga o caso.



FontePatos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=318631)



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários