Publicidade

Filho é suspeito de estuprar a mãe Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=333908)

O jovem, de 18 anos, foi preso no dia seguinte, após a vítima ser convencida por familiares a denunciar. Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=333908)

16/06/2024 às 07h41
Por: Carlos ball Fonte: pn
Compartilhe:
Filho é suspeito de estuprar a mãe Fonte: Patos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=333908)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (13), pela Polícia Militar (PM) por estuprar a própria mãe, de 34 anos, na região do Distrito de Santiago, município de Presidente Olegário. Ele foi autuado por estupro e violência doméstica.  O crime ocorreu na quarta-feira (12), mas a Polícia Militar só foi acionada no dia seguinte após familiares convenceram a vítima para acionar a denunciar.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima de 34 anos, relatou que retornava do trabalho na e que ao passar no Distrito de Santiago de Minas, encontrou o filho bebendo em um bar. Ela chamou ele para irem embora, já que residem numa fazenda próxima. No trajeto realizado a pé, o filho disse estar bastante excitado e que queria gozar, sendo repreendido pela mãe.

Eu repreendi, dizendo que era sua mãe e ele não devia falar aquilo”. Nesse momento ele a agarrou e arrastou-a para um cafezal. Ela foi agredida (socos e enforcamento) e obrigada a praticar sexo oral nele. A vítima chegou a perder a consciência por alguns instantes. Ele arrancou as roupas dela e a estuprou.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que conseguiu desvencilhar e pediu ajuda, sendo socorrida por duas testemunhas que a encontraram em uma estrada toda suja de terra, com os cabelos despenteados, olhos inchados e dizendo que iria morrer. Ela entrou no carro das testemunhas que a levaram até a fazenda, deixando-a com o marido.

O esposo contou aos militares que estava trabalhando na fazenda, quando a esposa e as testemunhas chegaram e informaram o que havia ocorrido. Ele levou a companheira para casa e percebeu que o filho estava escondido em uma mata próximo a residência, sendo que passou a noite toda em vigília, temendo que o filho atentasse contra a vida da mãe. O pai relatou que na quinta-feira (13) pela manhã, o filho adentrou na casa e ele questionou o mesmo do ocorrido, momento que ele evadiu rumo a uma mata.

A vítima relatou aos militares que não acionou a polícia anteriormente, em virtude de constrangimento, sendo posteriormente convencida pelo marido e os familiares.

Diante dos relatos os policiais iniciaram diligências para localizar o filho, sendo o preso numa residência no Distrito de Santiago de Minas.

Ao ser informado dos fatos, ele disse que não se lembrava e que se recorda apenas que passou a noite em um barracão da fazenda e que de manhã, retornou pra casa, sendo indagado pelo pai.

Os militares prenderam o suspeito e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. Mãe e filho passaram por atendimento médico no Hospital Municipal Darci José Fernandes.

Nota da Polícia Civil de Minas Gerais

Em razão do estupro sofrido por uma mulher, 34 anos, na noite de 12/6/2024, na zona rural de Presidente Olegário, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde de ontem (13/6), ratificou a prisão em flagrante de um homem, de 18 anos, filho da vítima, por estupro e violência doméstica.

Já acerca do prazo para a conclusão das investigações, a PCMG esclarece que, em tese, são 30 dias, no entanto, a depender da complexidade das diligências a serem realizadas, o período poderá ser prorrogado.

A PCMG salienta que, em razão da natureza dos fatos, crime contra a dignidade sexual, o inquérito tramitará sob sigilo.

Sobre a situação prisional dos investigados, a fonte é a Sejusp.

Fonte: Juarez Martins



FontePatos Notícias (https://patosnoticias.com.br/?p=333908)




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários