15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Adolescente de 16 anos morre após ser perseguido e baleado em Patos de Minas

Um adolescente, de 16 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo,

02/07/2024 às 07h48
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Adolescente de 16 anos morre após ser perseguido e baleado em Patos de Minas

Um adolescente, de 16 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (01), na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas-MG. A Polícia Militar realiza diligência para tentar localizar os dois suspeitos.

Segundo informações, os dois autores começaram a perseguir a vítima na Rua Alaor Lino Machado, que correu. O adolescente seguiu para a Av. Afonso Queiroz, onde entrou em um depósito de areia. No local, ele foi alcançado pelos autores e executado. 

Após a ação, os autores fugiram. O SAMU chegou a ser acionado no local, porém o jovem acabou falecendo. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram empenhadas no local. 

Adolescente de 16 anos morre após ser perseguido e baleado em Patos de Minas | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários