Publicidade

Pai é indiciado por estuprar a filha enquanto a mãe saía para trabalhar, em MG; 'ocorria semanalmente', diz PC

Vítima, de 18 anos, contou para polícia que os abusos começaram quando ela tinha 13 e que só denunciou o crime depois de conseguir gravar um áudio do pai afirmando que a menina não ia conseguir comprovar o crime.

13/09/2024 às 06h38
Por: Carlos ball Fonte: grandeminas
Compartilhe:
Pai é indiciado por estuprar a filha enquanto a mãe saía para trabalhar, em MG; 'ocorria semanalmente', diz PC

Um homem, de 36 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha, que atualmente tem 18 anos. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos começaram quando ela tinha 13 anos e aconteciam na casa onde eles moravam, na zona rural de Icaraí de Minas.“A menina contou que o pai esperava a mãe dela sair para trabalhar e tirava da casa os filhos mais novos para cometer o crime, que ocorria semanalmente”, detalhou o a delegada Natália Caliman.De acordo com a polícia, a vítima resolveu denunciar o caso após gravar um áudio do pai, por meio de uma conversa em um aplicativo, em que ele confessa os abusos sexuais.

“Quando ela falou que ia denunciar, ele enviou esse áudio em visualização única. Neste momento, ela pediu um celular de um terceiro para gravar e ter como prova. Nessa mensagem, ele dá a entender que realmente teria abusado sexualmente dela. Fala que mesmo fazendo o corpo de delito não iria dar nada porque ela já tinha relações anteriores e que não ia conseguir provar que ele teria praticado esses abusos contra ela”.

 

Ainda segundo a PC, na delegacia o suspeito permaneceu em silêncio diante dos questionamentos sobre a denúncia. Como é réu primário e não tinha antecedentes criminais, ele segue em liberdade.

A polícia chegou a solicitar a prisão preventiva dele à Justiça, mas o pedido foi negado sob a justificativa de que "não estavam presentes os requisitos para a cautela provisória dele".

O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público analisar se aceita ou não a denúncia.

A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários