Michael Jackson não morreu, está escondido no Brasil e prepara uma vingança contra P. Diddy. Claro que nada disso é verdade, mas a história ganhou popularidade nas redes sociais após um perfil chamado Vega compartilhar vídeos em que imita o Rei do Pop falando em português.
A série de vídeos mostra Michael recebendo telefonema de P. Diddy, preso desde 16 de setembro Diddy e com mais de 100 acusações de agressão, assédio sexual e tráfico de pessoas. No início, ele parece nem um pouco disposto a conversar com o rapper, mas se rende com uma condição: que ele lhe chame de lord (senhor, em inglês).
A história se desenrola e outros personagens, como Will Smith, Beyoncé, Justin Bieber e 50 Cent, aparecem – todos misturando português e inglês. A trama envolve várias teorias da conspiração envolvendo o caso (nenhuma delas com evidências de serem reais).
Uma delas é que Diddy poderia ter envolvimento na morte por overdose de Michael Jackson, em 2009. Além disso, as acusações de pedofilia contra o astro pop seriam apenas para incriminar o cantor e tirar o foco do verdadeiro criminoso, que seria Diddy.
Mín. 21° Máx. 27°