O fim da entrevista coletiva de Fernando Diniz, após a vitória sobre o Juventude, neste domingo (8/12), foi de revolta. Sem saber, oficialmente, que esse seria o seu último jogo no comando do time, ele criticou a diretoria do Cruzeiro, por saber de sua demissão pela imprensa.
"Me sinto extremamente desrespeitado, pois estou sabendo disso pela imprensa. Mattos (Alexandre, CEO) me chamou e falou que tudo pode acontecer, mas muito vago. Isso é um desrespeito muito grande, porque eu tive inúmeras propostas de trabalho", disse.
Desde o fim da semana passada, O TEMPO Sports noticiava que Diniz não permaneceria no cargo, independentemente do resultado conquistado em Caxias do Sul e uma possível classificação à Copa Libertadores. Avaliação da SAF foi que trabalho não encaixou, o que ficou evidenciado pelos resultados.
"Não teve clareza das coisas. Até agora ninguém me falou que eu seria demitido. Se isso se confirmar, foi de uma maneira espúria. Eu custo a acreditar que isso seja verdade", completou o mineiro de 50 anos.
Mín. 21° Máx. 25°