A cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi concluída com sucesso, informou a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro na noite deste domingo (13). No total, o procedimento no Hospital DF Star, em Brasília (DF), durou cerca de 11 horas.
“Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo. Em breve, os médicos darão uma coletiva com mais informações. Meu coração transborda de gratidão a cada um de vocês que tem orado, enviado mensagens e intercedido pelo meu amor. Obrigada por estarem conosco nesse momento tão delicado. Seguimos firmes, com fé e esperança”, escreveu Michelle.
Bolsonaro foi hospitalizado com um quadro persistente de “subobstrução intestinal” e foi submetido a um procedimento cirúrgico de “laparotomia exploradora”. A cirurgia consiste em um corte na região abdominal para liberar aderências intestinais.
O ex-presidente foi internado na última sexta-feira (11) após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Na noite desse sábado (12), ele foi transferido para Brasília.
Essa foi a sexta cirurgia de Bolsonaro em decorrência da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.
Mín. 22° Máx. 31°