Uma mulher está presa, suspeita de matar o companheiro com requintes de crueldade, após ter flagrado o homem tentando violentar a filha dela, de apenas 12 anos.
O fato foi registrado no final da noite desta quinta-feira (10) no Bairro Taquaril, região Leste de BH. As informações ainda são preliminares, mas sabe-se que a mulher não fugiu do local do crime, e já está detida.
Um pedestre teria passado pela Rua Desembargador Bráulio, e visto dois homens carregando o que seria um corpo para fora de uma casa. Assustado, o homem acionou a polícia.
Na chegada ao local, militares encontraram o corpo e a suspeita, que confessou o crime, afirmando que após flagrar o companheiro tentando molestar a criança, o matou a facadas.
Após matá-lo, a mulher ainda cortou os testículos do homem, colocando-os na boca dele. Em seguida, o corpo ainda foi parcialmente queimado na área externa da casa.
Os supostos homens que teriam ajudado no crime ainda estão sendo procurados. A criança foi encaminhada para os procedimentos médicos de praxe e passa bem.
O caso será encaminhado à Polícia Civil.
Mín. 18° Máx. 31°