Publicidade

Sem saber, estudante mineiro fica quatro dias com bala alojada na cabeça

O impacto fez uma pequena ferida na cabeça do estudante. Um médico que estava por perto olhou o machucado e sugeriu que o jovem procurasse um hospital caso sentisse tontura

21/01/2024 às 07h42
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Sem saber, estudante mineiro fica quatro dias com bala alojada na cabeça

 Um estudante universitário de Juiz de Fora (MG) ficou, sem saber, por quatro dias com uma bala alojada no crânio após ser atingido por um disparo em uma praia de Cabo Frio (RJ).

Mateus Facio, 21, estava com amigos na praia do Forte, na cidade do litoral fluminense, no início da noite de Réveillon, quando sentiu um impacto na cabeça.

"Foi tudo muito estranho. Não imaginávamos o que realmente tinha acontecido. A única explicação que encontrei naquele momento era de que eu havia levado uma pedrada. Mas procuramos e não encontramos nenhuma pedra no chão", contou o estudante à reportagem.

 

O impacto fez uma pequena ferida na cabeça do estudante. Um médico que estava por perto olhou o machucado e sugeriu que o jovem procurasse um hospital caso sentisse tontura.

 

De Cabo Frio Mateus partiu com colegas para Búzios, distante cerca de 20 km, para passar o Réveillon. O estudante depois voltou a Cabo Frio, onde ficou até 2 de janeiro, e ainda sem sentir nada retornou a Juiz de Fora. O trajeto de 308 km foi feito em sete horas, quase o dobro do tempo normal, por causa de um engarrafamento. E também não sentiu nada na viagem, conforme conta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários