15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Atirador fantasiado dispara contra participantes de festa cultural Caretagem em Paracatu

Duas pessoas foram baleadas durante a Caretagem

27/06/2024 às 07h23
Por: Carlos ball Fonte: patosagora
Compartilhe:
Atirador fantasiado dispara contra participantes de festa cultural Caretagem em Paracatu

Duas pessoas foram baleadas durante a Caretagem, uma festa tradicional de danças de origem africana, em Paracatu. Os tiros foram disparados por um suspeito com uma fantasia preta e com o rosto coberto na madrugada da segunda-feira (24).

Durante a festa, que ocorre todo ano entre 23 e 24 de junho, é comum as pessoas usarem trajes coloridos e máscaras de terror.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no Bairro Vista Alegre. O suspeito disparou aleatoriamente e atingiu duas pessoas.

Um jovem de 18 anos foi atingido na coxa direita e foi levado para o hospital antes da chegada dos militares. Um jovem de 21 anos foi atingido nas costas, próximo à cintura, e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Foram encontradas cápsulas e um projétil deformado. A perícia técnica da Polícia Civil coletou evidências.

As vítimas e testemunhas disseram que não conhecem o suspeito e que ele estava com o rosto coberto. O atirador não foi identificado, mas é procurado.

A Polícia Civil informou ao g1 que "instaurou um procedimento investigativo para apurar a dinâmica, motivação e autoria do fato".

Informaram ainda que, até o momento, não houve conduzido à Delegacia de Plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários