15°C 26°C
Três Marias, MG
Publicidade

Homem de 48 anos é preso com carabina calibre .22 e munições na MG-181 em Brasilândia de Minas

O indivíduo dirigia um Toyota Corolla que foi parado em blitz pela Polícia Rodoviária

08/07/2024 às 16h02
Por: Carlos ball Fonte: jpagora
Compartilhe:
Homem de 48 anos é preso com carabina calibre .22 e munições na MG-181 em Brasilândia de Minas

Um homem de 48 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 05 de junho, na MG-181, em Brasilândia de Minas. Ele dirigia um Toyota Corolla que foi parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária e a arma de fogo, uma carabina calibre .22, foi encontrada no interior do veículo.

A abordagem aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (05). O homem dirigia o veículo e concedeu aos militares a busca no interior, quando então os policiais encontraram a carabina CBC, calibre .22 com carregador e 152 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O homem não tem porte de arma e a carabina não estava registrada em seu nome, o que motivou sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido até a delegacia. O veículo foi liberado para a proprietária pois estava com a documentação em dia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários