Silvio Santos deixou uma herança “especial” para a filha Silvia Abravanel, de acordo com o jornalista Leão Lobo. Em entrevista ao UOL Splash nesta segunda-feira (2), ele comentou a ligação forte que os dois tinham.
“Eu sei da relação. Todas elas tinham muita ligação com Silvio. Mas a Silvia tinha uma ligação especial”, comentou o apresentador, que falou sobre a herança que o Dono do Baú deixou para a "filha número 2", como ele costuma chamá-la.
“Essa mansão do Ibirapuera, que ela mora, o Silvio deixou pra ela. Ele disse assim: ‘Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela'”, revelou .
Leão Lobo, então, deu detalhes o forte vínculo que existe entre pai e filha: “Ela [Silvia] tinha uma relação com o Silvio muito forte que, aos mesmo tempo… Ela sempre muito geniosa e o Silvio também era. Então, eles atritavam, às vezes. Mas é aquela relação que você sente muito forte. Nem era uma relação sanguínea, mas emocional muito forte”.
O jornalista acredita que a apresentadora do "Sábado Animado" é a filha que mais está sentindo a partida do pai: “Eu tenho a impressão de que pra Silvia deve estar sendo mais difícil do que pra qualquer uma delas [das filhas]. Porque as quatro meninas sempre viveram juntas com ele, foi outra coisa”.
Leão Lobo completou: “Eles [Silvio e Silvia] sempre foram muito grudados, bateram muito de frente. Mas era uma relação totalmente emocional. Então eu senti como se fosse eu. É impressionante. Em vários momentos da vida dela, que ela estava passando por um momento difícil ou muito bom, ela sempre vai estar junto com Silvio. Ele sempre vai estar ali presente na vida dela. Eu tenho certeza disso”.
Mín. 20° Máx. 22°