Publicidade

Matheus Pereira decide, e Cruzeiro vence Atlético-GO fora de casa pelo Brasileiro

Atlético Goianiense e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

13/05/2024 às 06h46
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Matheus Pereira decide, e Cruzeiro vence Atlético-GO fora de casa pelo Brasileiro

Um desempenho pouco convincente quase custou a vitória ao Cruzeiro neste domingo (12/5), diante do Atlético Goianiense. Mas a Raposa contou com o brilho de Matheus Pereira para bater o Dragão por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante marcou na reta final da segunda etapa e garantiu os três pontos e o terceiro triunfo seguido da Raposa. Nos dois tempos da partida, o time errou vários passes e levou sufoco do Atlético-GO. Titular há menos de um mês, o goleiro Anderson teve excelente atuação e impediu os mineiros de serem vazados com duas defesas difíceis.

Tabela do Brasileirão

Quinto colocado, o Cruzeiro termina o fim de semana com 10 pontos – três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos. Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, um duelo entre a Raposa e o Internacional foi adiado na última semana. Por isso, a equipe tem uma uma partida a menos que vários adversários.

Situação parecida com a do Atlético-GO, que viu jogo contra o Juventude ser postergado. O Dragão é o 19º colocado da Série A, com um ponto em cinco rodadas – um empate e quatro derrotas.

  • Próximo jogo do Atlético-GO será contra o Vitória, no sábado (18/5), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (sétima rodada do Brasileirão)
  • Próximo jogo do Cruzeiro será contra o Unión La Calera, na quinta-feira (16/5), às 21h, no Independência (quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana)

Em meio ao calor de Goiânia, times fazem primeiro tempo sem gols

A performance do Cruzeiro foi abaixo do ideal no primeiro tempo. Muitos passes errados e falta de ações pelo lado direito impediram que o time chegasse de forma mais contundente ao ataque. A saída de bola também foi um dos pontos fracos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários