Publicidade

Esposa de goleiro da Seleção é confundida com médica indiciada por morte

Natália Loewe Becker foi confundida nas redes sociais com a dona de uma clínica de estética de São Paulo investigada pela morte de um paciente

06/06/2024 às 10h36
Por: Carlos ball Fonte: em
Compartilhe:
Esposa de goleiro da Seleção é confundida com médica indiciada por morte

Esposa do goleiro Alisson Becker, do Liverpool e da Seleção Brasileira, a médica Natália Loewe Becker foi confundida nas redes sociais com a dona de uma clínica de estética de São Paulo investigada pela morte de um paciente.

 

“Esclarecimento: Não sou eu a ‘Natalia Becker’ da notícia da clínica de estética. É outra pessoa que tem o mesmo nome e último sobrenome. Nada relacionado”, disse Becker, nas redes sociais.

O vínculo da esposa do goleiro da Seleção com o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) foi cancelado em 2022, quando ela deixou o Brasil. Ela mora na Inglaterra com o marido. A informação foi confirmada pelo G1.

Já Natalia Becker não é médica e se chama Natalia Fabiana de Freitas Antonio. Ela possui mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela é a principal suspeita pela morte do empresário Henrique Silva Chagas, que passou por um peeling de fenol.

O caso

O empresário Henrique Silva Chagas, de 27 anos, morreu na tarde de segunda-feira (3/6) em uma clínica de estética na Rua Doutor Jesuíno Maciel, no Campo Belo, na zona sul de São Paulo, durante um procedimento conhecido como peeling de fenol.

 

A esteticista e influencer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida nas redes sociais como Natalia Becker, é a dona da clínica e já se apresentou à Polícia Civil de São Paulo.

 

Em um primeiro momento, o caso foi registrado como morte suspeita no 27º Distrito Policial (DP) de Campo Belo, e agora já está sendo considerado homicídio, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) de São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários