Durante a corrida para atender o Big Fone na noite desse sábado (22), João Pedro afirmou, no ao vivo, que levou uma “cotovelada” de Diogo Almeida. Preocupado, o ator pediu desculpas para ele.
Após Tadeu Schmidt autorizar o início do cronômetro na tela, as câmeras captaram por um minuto toda a movimentação dos brothers. Ao encerrar o tempo, o Big Fone tocou. Diogo e João Pedro correram para atendê-lo, momento em que eles se trombaram. Porém, o ator foi quem atendeu o telefone.
Logo após ouvir a orientação do Big Boss, João Pedro disse que Diogo deu uma “cotovelada” nele, e o ator, com um semblante preocupado, fez um pedido de desculpas.
Alguns minutos depois, os dois voltaram a conversar. “Desculpa, irmão, não foi por querer mesmo”, afirmou Diogo. “Eu sei que não foi”, destaca João Pedro.
“Eu fui sair do banco...”, começa a contar Diogo, que é interrompido. “E você fez assim”, simula o gêmeo."Eita ferro”, afirma o ator. “Sem querer”, acrescenta Vilma.
Mais tarde, João voltou a falar do assunto. “Aí, sim, Diogo! Aquilo foi um atravessamento seu comigo. Você me atravessou e me deu uma cotovelada”, brinca.
Mín. 19° Máx. 29°