Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, prometeu mudança de postura após início ruim na temporada 2025. Em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (14), na Toca da Raposa II, o centroavante disse que a evolução será perceptível.
“A gente precisa parar de falar bonito e demonstrar o máximo dentro de campo. Nosso comprometimento aumentou bastante, os jogadores estão se cobrando bastante, o nível de treinamento está muito forte, muito intenso. A torcida vai reparar, de cara, nos primeiros jogos, que a equipe evoluiu muito”, disse.
O jogador ainda complementou que o clube celeste tratará os jogos-treino contra Botafogo, neste sábado (15), às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, e diante do Pouso Alegre, na terça (18), às 10h, na Toca da Raposa II, com muita seriedade.
O Cruzeiro ainda fará um amistoso diante do Red Bull Bragantino no sábado (22), às 18h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
“Independente de contra quem seja (os jogos-treino), a gente está com o pensamento, agora, de, independente de jogar bem ou não, sair com os três pontos. Jogar bem, e a vitória não vir, não é desculpa. A gente realmente espera levar esses três jogos como decisões e jogar bem”, argumentou.
Após os dois jogos-treino e o amistoso, o Cruzeiro voltará a campo para uma partida oficial somente na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 29 de março (sábado), às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol-SP, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Mín. 21° Máx. 30°