Any Awuada, como ficou conhecida Nayara Macedo, tem movimentado as redes sociais desde sexta-feira (14) por afirmar ter tido relações sexuais com o jogador do Santos, Neymar. Apesar de se apresentar como acompanhante de luxo, Nayara também já foi condenada por aplicar golpes vendendo produtos de grife falsificados como se fossem originais.
Esse é o caso da amiga de Lili Gomes, que chegou a comprar uma bolsa de luxo no valor de R$ 13 mil na mão de Nayara e nunca recebeu o produto ou estorno do valor pago. “A Nayara trabalha de uma forma que leva a vítima ao extremo e a exaustão, minha amiga ficou muito mal, deprimida. Quando ela tentou cobrar pelo valor pago, Nayara fez ameaças e fez montagens de fotos como se a minha amiga fosse garota de programa e mandandou para o marido da minha amiga”, contou.
Outra vítima de Nayara, Kamila, teve um prejuízo foi menor, de R$ 400. Mas, mesmo recebendo constantes ameaças, a mulher denunciou o caso à Polícia Civil e moveu um processo contra Nayara. “Durante o processo ela não compareceu, então o juiz me deu a causa ganha e definiu o ressarcimento do valor que eu paguei e danos morais. Só que até hoje ela não pagou e eles entraram com uma ação para poder bloquear as contas”, revelou.
Segundo a vítima, por mais que ela tenha sido condenada a pagar pelos danos, Nayara repassava os valores e as posses para a conta de familiares. “Ela fechava o Instagram quando caia e, em seguida, fazia outro, e ia mudando de nome para fazer novas vítimas”, explicou.
Mín. 22° Máx. 29°