A advogada Juliette Freire, campeã do BBB 21, foi atacada por fãs de Eva e acusada de xenofobia nas redes sociais nesta segunda-feira (17). A torcida da bailarina pede o apoio da ex-participante para que a sister se salve do Paredão contra Gracyanne Barbosa e Daniele Hypolito.
Em uma publicação feita por Juliette no X, antigo Twitter, os internautas fizeram o apelo. “Duas nordestinas sofrendo xenofobia no BBB, cadê seu posicionamento? Ou só vale pra Camarote?”, escreveu uma mencionado o mutirão que ela fez quando Vitória Strada estava emparedada.
As críticas continuam: “Não vai apoiar uma nordestina? Ou só famosa mesmo?"; “Vamos ver se você tem orgulho mesmo de ser nordestina ou a xenofobia só serve pra você e os seus"; “Você está nos envergonhando. O nordeste sofre muito preconceito e você prefere tá do lado dos camarotes do que da nossa origem.”
Apesar de ser acusa de xenofobia, Juliette não se pronunciou sobre os ataques. Por outro lado, os “cactos”, como são denominados os fãs da maquiadora, foram em direção contrária e estão puxando mutirão para eliminar Eva nesta terça-feira (18).
Na formação, o Anjo da semana, João Gabriel, imunizou seu irmão gêmeo, João Pedro. Logo depois, o Líder Guilherme indicou Gracyanne Barbosa diretamente para o Paredão.
Eva, com 6 votos, foi a participante mais votada da casa. Joselma e Daniele Hypolito empataram com 3 votos cada e, no desempate, Guilherme optou por salvar a sogra.
Mín. 22° Máx. 29°